A tecnologia já compreende
a fala. E, agora, vai entender
o sentimento de seus clientes.
A linguagem falada tem nuances que vão além das palavras.
Uma mesma frase, usada em contextos diferentes, pode ter significados opostos em uma conversa.
E diferenciar, identificar e apontar essas modulações é a próxima grande fronteira dos sistemas de atendimento por voz.
Falar é uma coisa e se comunicar é outra. A NLU sabe como compreender o humor, a intenção e outras informações não-verbais durante um atendimento por voz.
*Campos obrigatórios
Ao prosseguir, concordo em receber conteúdos do CPQD, bem como com os termos de uso e política de privacidade.
*Campos obrigatórios
A NLU trabalha com tecnologias de reconhecimento de fala e aplica técnicas de processamento de linguagem natural para permitir que os humanos interajam com computadores com a sintaxe normal de sua fala. Isso faz com que os clientes tenham suas intenções, comportamentos e emoções compreendidos pelo sistema, identificando casos especiais e realizando intervenções em tempo real no atendimento. Isso é possível graças a uma combinação única de tecnologias.
O processamento de linguagem natural classifica palavras com erros ortográficos, gramaticais e pronúncias incorretas para derivar a intenção real de uma pessoa. Isso requer não apenas processar as palavras ditas ou escritas, mas, também, analisar o contexto e reconhecer sentimentos.
Para processar novas informações e permitir o aprimoramento constante das rotinas de atendimento.
Sobre o CPQD
Fundado em 1976, o CPQD é um dos principais centros de pesquisa e desenvolvimento em tecnologia da informação e comunicação do Brasil e da América Latina, com soluções para os setores do agronegócio, financeiro, indústria e varejo.