São muito comuns os erros nas faturas de operadoras de Telecom e, sem que você perceba, o acúmulo de centavos cobrados indevidamente pode se transformar em milhões de reais desperdiçados.
Por isso, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) garante aos consumidores não só a contestação, como o reconhecimento do dobro dos valores cobrados indevidamente.
Essa solução do CPQD calcula todas as perdas com gastos de Telecom de até 36 meses retroativos e intermedia o processo de contestação junto à operadora, dando suporte à sua empresa até o reconhecimento dos valores cobrados indevidamente.
Neste começo de 2020, o CPQD TEM oferece a prestação do serviço de auditoria retroativa das suas contas de Telecom pela taxa de sucesso de apenas 25%.*
Com essa oportunidade, você só tem a ganhar!
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*Promoção válida para os meses de fevereiro e março.
Em 11 anos de operação do CPQD TEM, a Cielo conquistou um total de R$ 44 milhões ressarcidos.
“A flexibilidade do CPQD para se adaptar às necessidades da Cielo e a sua capacidade de pronta resposta à dinâmica do setor fazem com que os ganhos de economia financeira continuem mesmo com o passar dos anos.”
Renato Nascimento, especialista em Serviços de TI na Cielo
Com o apoio do CPQD TEM, as operadoras reembolsaram à Vale em um montante que corresponde a 10% dos valores faturados.
“A equipe do CPQD é nota 10 em atendimento, qualidade de entrega e otimização de processos. O CPQD, sendo referência no mercado de Telecom e regras da Anatel, possibilitou que a Vale alcançasse resultados significativos na gestão do uso de recursos e no controle de faturas, trazendo forte redução de gastos.”
Marcio Rodrigues Oliveira, Global end-user computing manager na Vale
*campos obrigatórios
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