[PROMOÇÃO]

Condições especiais para você recuperar gastos com telecom


São muito comuns os erros nas faturas de operadoras de Telecom e, sem que você perceba, o acúmulo de centavos cobrados indevidamente pode se transformar em milhões de reais desperdiçados.

Por isso, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) garante aos consumidores não só a contestação, como o reconhecimento do dobro dos valores cobrados indevidamente.

A auditoria retroativa do CPQD

Essa solução do CPQD calcula todas as perdas com gastos de Telecom de até 36 meses retroativos e intermedia o processo de contestação junto à operadora, dando suporte à sua empresa até o reconhecimento dos valores cobrados indevidamente.

Promoção

Neste começo de 2020, o CPQD TEM oferece a prestação do serviço de auditoria retroativa das suas contas de Telecom pela taxa de sucesso de apenas 25%.*

Com essa oportunidade, você só tem a ganhar!

Caso tenha interesse, preencha o formulário e entraremos em contato

com mais informações.


*Promoção válida para os meses de fevereiro e março.

Veja como outras empresas

foram beneficiadas

Cielo

Em 11 anos de operação do CPQD TEM, a Cielo conquistou um total de R$ 44 milhões ressarcidos.


“A flexibilidade do CPQD para se adaptar às necessidades da Cielo e a sua capacidade de pronta resposta à dinâmica do setor fazem com que os ganhos de economia financeira continuem mesmo com o passar dos anos.”

Renato Nascimento, especialista em Serviços de TI na Cielo


Vale

Com o apoio do CPQD TEM, as operadoras reembolsaram à Vale em um montante que corresponde a 10% dos valores faturados.


“A equipe do CPQD é nota 10 em atendimento, qualidade de entrega e otimização de processos. O CPQD, sendo referência no mercado de Telecom e regras da Anatel, possibilitou que a Vale alcançasse resultados significativos na gestão do uso de recursos e no controle de faturas, trazendo forte redução de gastos.”

Marcio Rodrigues Oliveira, Global end-user computing manager na Vale

Formulário

*campos obrigatórios


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